domingo, 12 de outubro de 2008

E se eu disser não para meu futuro esposo, sem saber que ele é a pessoa certa para mim?

PERGUNTA: E se eu disser “não” para meu futuro esposo, sem saber que ele é a pessoa que Deus reservou para mim?

RESPOSTA: Eu não me preocuparia muito sobre ter perdido um futuro esposo. Deus está no controle. Pegue sua Bíblia, e leia o Capítulo 12 de Lucas. Ele questiona porque às vezes ficamos preocupados com as grandes coisas quando não temos controle nem mesmo sobre as pequenas coisas. Apegue-se a Deus, e mantenha seus olhos fixos nEle, e Ele não vai deixar você perder a pessoa que Ele, em Sua providência, entregou a você.

Pessoalmente, eu acho que é fácil perdermos “a pessoa certa” se estivermos constantemente tentando achar essa pessoa. Isso acontece porque estamos, no caso, prestando mais atenção ao que queremos do que ao que Deus quer. Mas se nós ficarmos firmes e escutarmos Sua voz, Sua vontade pode se realizar mais facilmente em nossas vidas. Coloque seu futuro (e seu passado) confiantemente nas mãos de Deus, e saiba que Ele sempre dá o que é melhor para aqueles que deixam as suas vidas nas mãos dEle.

Fonte: Pure Love Club --> disponível em http://www.chastity.com/chastity/index.php?id=7&entryid=275

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O envio de comentário constitui aceitação de publicação.
Todos os comentários passam por moderação.
Comentários podem ser rejeitados por decisão do blog.
Os comentários publicados não necessariamente expressam a opinião do blog.