terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Como eu devo me vestir?

Garotas, da próxima vez que forem dar aquela última olhada no espelho... lembrem-se do que vou dizer... Vestir modestamente já é meio caminho andado para a castidade! É um elemento crucial quando se trata de vivê-la! Suas roupas dizem muito sobre você. De fato, muitas vezes você é julgada pela maneira com que se veste, antes mesmo que qualquer palavra saia da sua boca. É por isso que é tão importante pensar sobre a mensagem que você quer transmitir para as pessoas na hora que for escolher seu guarda-roupa.

Vestir de forma provocativa talvez dê aos rapazes a impressão que você acha que seu corpo é a sua única parte importante. Isso também vai levar os garotos a pensar que você está disponível no aspecto sexual. Pense sobre isso! Como você já sabe, homens e mulheres são diferentes. O que talvez você não saiba é que os homens são visualmente estimulados, enquanto as mulheres são emocionalmente estimuladas. Se um rapaz vê uma garota mostrando partes do corpo, isso pode despertar nele apenas desejos sexuais.

As mulheres querem que os homens sejam cavalheiros, que as respeitem, mas as mulheres também precisam respeitar os homens. Não é justo dizer uma coisa para um rapaz com a linguagem verbal, e então dizer outra coisa com a linguagem do corpo ou das roupas. Se você fez um compromisso de viver a castidade, vestir roupas curtas, provocantes ou transparentes vai fazer com que fique mais difícil atrair o tipo certo de rapazes.

Quando as pessoas escutam a palavra “modéstia” ou “recato”, normalmente pensam logo em roupas grandes que não são bonitas nem atraentes. Não é nada disso! Roupas modestas podem, na verdade, ser bem bonitas! Quando estiver pensando no que vestir, lembre-se de cobrir de forma adequada seu corpo, que é templo do Espírito Santo, e quando for comprar roupas, peça ajuda na hora de escolher. Por mais difícil que seja encontrar a peça certa, busque o que é melhor para você.

Talvez uma olhada nesses links abaixo poderão te ajudar:


Pure Fashion

Diviine ModesTee

Eternity Store

Traduzido e adaptado do site: Generation Life