segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Depoimento de uma leitora

Por muito tempo em minha vida sofri com a angústia e o medo de ficar sozinha, por achar que esperar a pessoa certa, aquela realmente escolhida por Deus, era uma ilusão ou apenas um conto-de-fadas que nunca se realizaria. Com o tempo a gente se desilude, desespera, e na ansiedade vai tomando decisões precipitadas, correndo o risco de renunciarmos aos valores mais importantes da nossa vida e da nossa personalidade por alguém que, certamente, não faria nem o mínimo parecido por você. Através de uma pesquisa no Google, em um dia difícil para mim, encontrei, providencialmente, o blog Vida e Castidade, um grande pioneiro no que se refere à verdadeira educação sexual que nossos adolescentes e jovens precisam receber para terem uma vida equilibrada e feliz. Vi grandes mensagens, tanto da Igreja como de escritores cristãos a ela dedicados, sobre a vida amorosa e o sentido que ela deve ter no plano de Deus. Hoje dou graças a Deus por ter iluminado certo blogueiro para que administrasse uma ferramente que tantas almas tem trazido de volta para Ele. Agradeço ao blog por ter me propiciado o meu redescobrimento, saber quem eu sou e para onde e até quando devo ir. E uma mensagem para os que me lêem: meu entendimento sobre o namoro se divide em antes e depois da compreensão da relação amorosa sob o olhar de Deus. Antes de eu conhecer esse lado da moeda, muitas vezes a tristeza tomou conta de mim. Hoje, ao entender os desígnios de Deus, vejo que, se eu tivesse me envolvido com todos os garotos com quem eu queria até hoje, talvez eu não tivesse metade dos sonhos e metas que tenho hoje. Continuo sem namorado, mas isso não significa que eu um dia não queira ter uma família. A grande diferença é que essa espera hoje tem um sentido e a sua plenitude só pode ser alcançada se nos abandonarmos nos braços do Pai. Fiquem com Deus.

U. M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O envio de comentário constitui aceitação de publicação.
Todos os comentários passam por moderação.
Comentários podem ser rejeitados por decisão do blog.
Os comentários publicados não necessariamente expressam a opinião do blog.